Meu fundecitrus

Comunicação

ENCITROS destaca a importância da integração do Mercado e da Universidade na Citricultura.

A UNESP/FCFAR realiza a 7ª edição do Encontro Técnico e Científico de Citros | ENCITROS 2019, no dia 30 de maio, das 08h30 às 17h15, no CEAR - Centro de Eventos de Araraquara e Região.

O evento que é referência em pesquisa e aplicação de tecnologias associadas ao mercado de citros no Brasil, tem como objetivo trazer investimento, conhecimento e desenvolvimento socioeconômico para o setor, além de reunir os profissionais da citricultura e do mercado.

 Na programação de 2019 serão abordados diversos temas importantes para a Citricultura, como:

A Estimativa da Safra de Laranja; Produção e Caracterização dos Citros no Brasil e no Mundo; Desafios e Perspectivas do Mercado de Suco de Laranja no Brasil e no Mundo; Aromas Cítricos: Panorama e Tendências; Compostos Fenólicos Bioativos do Suco de Laranja; Ação de Metabólicos de Polimetoxiflavonas Críticas sobre VLDL – Colesterol; Tecnologias Emergentes em Processamento de Alimentos: Melhoria da Segurança Alimentar e Nutrição; Integração Universidade e Indústria - A Busca pela sustentabilidade no setor cítrico.

 A 7ª Edição do ENCITROS conta com o apoio da CitrusBR, JBT, Flavor Tec, PRODALIM, Suco Prat’s, Refrigerantes Garoto, Octobox, Fundecitrus, Grupo Gens, Bild Desenvolvimento Imobiliário, além da Prefeitura Municipal de Araraquara, que incluiu o evento no calendário municipal, destacando a importância do município no setor.

 As inscrições são gratuitas (limitadas) e devem ser realizadas através do e-mail encontrocitros@gmail.com, até o dia 24 de maio de 2019.

SERVIÇO:

 ENCITROS | 7º Encontro Técnico e Científico de Citros

Data: 30/05/2019

Local: Centro de Eventos de Araraquara e Região.                                                                                                                       

Horário: 8h30 às 17h15.

Fonte: Assessoria de imprensa Encitros