Comunicação

Fundecitrus inicia nova fase da campanha #unidoscontraogreening com instalação de outdoors

O Fundecitrus – Fundo de Defesa da Citricultura inicia nova fase da campanha #unidoscontraogreening. A ação que visa mobilizar a sociedade para o controle da pior doença que afeta os pomares de laranja do mundo conta com o apoio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo.

Nesta nova etapa, estão sendo instalados outdoors em 15 municípios do estado de São Paulo:  Araraquara, Ibaté, Matão, Descalvado, Brotas, Itápolis, Limeira, Cordeirópolis, Jaboticabal, Mogi Guaçu, São Carlos, Bauru, Avaré, Catanduva e Ibitinga. Os outdoors serão divulgados ao longo de um mês e trazem uma mensagem em prol da união dos elos do setor e da sociedade para manter a competitividade da citricultura brasileira e sua liderança mundial. 

O objetivo desse trabalho não é simplesmente diminuir as chances de disseminação da doença, e sim ampliar as condições de desenvolvimento de toda a comunidade.

A manutenção da citricultura brasileira no topo do mundo depende da união dos elos do setor citrícola e da sociedade. Saiba mais sobre a campanha acessando o hotsite: http://unidoscontraogreening.com.br/