Meu fundecitrus

Comunicação

Fundecitrus abre vaga para pós-doutorando na área de Entomologia

A área de entomologia do Fundecitrus está fazendo seleção para bolsista de pós-doutorado para trabalhar em pesquisas sobre o desenvolvimento e aperfeiçoamento de táticas de controle de Diaphorina citri.

As atividades do projeto irão abranger estudos aplicados e ecológicos de insetos sugadores, tais como: comportamento alimentar, execução de experimentos para determinar a ação de inseticidas convencionais e orgânicos, condução de ensaios de transmissão e estudos de flutuação populacional.

O bolsista desenvolverá as atividades na sede do Fundecitrus, em Araraquara, e receberá bolsa com valor similar ao da Fapesp. O início é imediato à seleção.

O candidato deverá possuir doutorado na área de entomologia e trabalhos científicos publicados em periódicos de relevância; ser pró-ativo e saber trabalhar em equipe e dedicar-se integralmente às atividades da pesquisa. É desejável que tenha experiência com insetos sugadores.

Os interessados devem enviar currículo atualizado e disponível na Plataforma Lattes para o e-mail marcelo.miranda@fundecitrus.com.br até 22/07/16.