40 anos sendo referência mundial em ciência e tecnologia.
O Fundo de Defesa da Citricultura – Fundecitrus é uma associação mantida por citricultores e indústrias de suco do estado de São Paulo. Fundado em 16 de setembro de 1977 com o objetivo de desenvolver um parque citrícola sustentável e com sanidade.
Neste ano, a instituição completa 40 anos sendo reconhecida como referência mundial em ciência e tecnologia para a citricultura. Ao longo de sua história tornou-se um símbolo de competência em produzir e disseminar conhecimentos que garantam a sanidade do setor citrícola, com economia de custos e preservação dos recursos ambientais.
A atuação do Fundecitrus tem ajudado a garantir a competitividade da citricultura brasileira e a sua manutenção no primeiro lugar mundial. Por meio do desenvolvimento de pesquisas, tecnologias inovadoras, capacitação de profissionais e geração de informações.
Para comemorar essa história voltada ao desenvolvimento de ciência e informação serão relembrados momentos importantes e pessoas que fizeram a diferença durante esses anos de suporte ao citricultor. Acompanhe as publicações neste site especial dos 40 anos.

VOLTAR